quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

El Último Tango

Situado em pleno Bairro Alto e em bonita rua do Diário de Noticias,passei em brincadeira a apelidá-lo de "última tanga", tal a desilusão sentida!
De começar pelo serviço, foi desde a chegada antipático,demorado e sem o devido conhecimento sobre ementa e carta de vinhos.
De entrada comecei com salada de abacate e camarão, um desilusão!! abacate extremamente verde e camarão cozido, provavelmente daquele miolo congelado comprado a granel,mostrou-se de baixa qualidade ( confesso que eu mesmo uso camarão de melhor qualidade na pesca!), ao regresso da empregada, que questionou sobre a mesma salada, foi-lhe dito que de facto o abacate estava demasiado verde, ao que respondeu com uma desagradável e constrangedora indiferença!! Então porquê perguntar?? estava á espera de um elogio??!!
Quanto aos vinhos? uma lista muito pobre de opcções, com copos inadequados e temperatura excessiva no tinto serviço ( um problema recorrente), quanto a sugestões de vinhos para os pratos pedidos ............. isso mesmo, foi silêncio que recebi como resposta.
Quanto as prato principal, o misto de carne grelhada foi competente, estava saborosa e recomendo, mas confesso que as expectativas eram mais elevadas, uma vez que se trata de uma restaurante argentino, acompanhava com batatas recheadas de sabor apurado.
NO espaço a opcção com vista para a cozinha parece adequada, a decoração é singela mas enquadrada, a música é de bom gosto e também achei adequada ao ambiente, no entanto a excessiva proximidade das mesas pode ser considerado um ponto negativo.
Não arrisquei a sobremesa
Isto no final, para um preço médio de 25€ por pessoa... ajuizem, eu achei demais, será que tive azar! não irei voltar para tirar dúvidas, não existem de facto segundas oportunidades para uma primeira impressão.Foi o meu primeiro tango sem deslumbre de sedução.
Saudações

Sem comentários: